Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito morre durante perseguição e troca de tiros com a PM em Arapiraca

Wesley Tavares acabou baleado e veio a óbito no local da ocorrência; outro suspeito foi atingido e está internado na Unidade de Emergência do Agreste

Uma perseguição policial resultou na morte de um suspeito de roubo e na prisão de outro, na madrugada desta segunda-feira (3), no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Wesley Tavares da Silva, de 22 anos, foi baleado por militares do 3º Batalhão e veio a óbito no local da ocorrência. Já o suposto comparsa, Gleidson Kevin Bruno da Silva Lira, 25 anos, também acabou atingido na troca de tiros, mas foi socorrido à Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Segundo os militares, ambos estavam numa motocicleta quando a guarnição resolveu abordar a dupla, cuja atitude levantou a suspeita da polícia. "Eles estariam cometendo assaltos na região, tendo sido, inclusive, reconhecidos por populares", informou o oficial de operações do 3º BPM.

Houve perseguição - que começou no Conjunto Brisa do Lago e só terminou no centro da cidade -, quando os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a polícia, que revidou. Wesley Tavares acabou atingido e não resistiu aos ferimentos. Já Gleidson Kevin, também baleado, foi socorrido à Unidade de Emergência. Seu estado de saúde não foi informado.

Tags