Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de matar professor em Major Izidoro é preso

Com Douglas da Silva Souza foram apreendidos armas e drogas

Um dos suspeitos de participar do assassinato do professor Vagner Barbosa da Silva, de 23 anos, crime ocorrido no município de Major Izidoro, foi preso, na noite dessa quinta-feira (21), após um cerco policial. 

Douglas da Silva Souza, de 24 anos, estava com um revólver municiado no momento em que foi abordado pela polícia. Com ele, também foram apreendidos maconha e crack. A prisão aconteceu em uma favela que fica próximo ao açude da cidade de Major Izidoro. 

Leia também

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso após o recebimento de denúncia dando conta de que ele estaria na cidade para vender alguns animais e, em seguida, fugir do estado. Os outros suspeitos de participação no homicídio não foram localizados. 

Douglas foi levado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió, onde foi ouvido pelo delegado. 

O corpo do professor Vagner Barbosa da Silva foi encontrado na última quarta-feira (20), no Sítio Gavião, na Zona Rural do município de Major Izidoro. Ele estava desaparecido desde o sábado (16).

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar professor em Major Izidoro é preso
| Foto: FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas