Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de matar estudante de 18 anos por engano após discussão é preso em Mar Vemelho

Vítima foi atingida por um disparo na cabeça; polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores e duas caixas de munições

Um homem foi preso suspeito de matar um estudante de 18 anos por engano no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (21), em um trecho da BR-316, por integrantes do núcleo de inteligência da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

No momento da abordagem, de acordo com a polícia, uma pistola calibre 9mm foi encontrada com dois carregadores e duas caixas de munições. Depois da prisão, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, na capital alagoana.

De acordo com delegado regional de Viçosa, Fabrício Nascimento, o disparo terminou atingindo uma pessoa que não estava envolvida com a situação. A vítima, um estudante, foi atingido com um disparo na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza Juliana Batistela de Alencar, da Vara do Único Ofício de Viçosa, após representação feita pela Delegacia Regional de Viçosa.

*com informações da PC/AL.