Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de matar estudante de 18 anos por engano após discussão é preso em Mar Vemelho

Vítima foi atingida por um disparo na cabeça; polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores e duas caixas de munições

Um homem foi preso suspeito de matar um estudante de 18 anos por engano no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (21), em um trecho da BR-316, por integrantes do núcleo de inteligência da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

No momento da abordagem, de acordo com a polícia, uma pistola calibre 9mm foi encontrada com dois carregadores e duas caixas de munições. Depois da prisão, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, na capital alagoana.

Leia também

De acordo com delegado regional de Viçosa, Fabrício Nascimento, o disparo terminou atingindo uma pessoa que não estava envolvida com a situação. A vítima, um estudante, foi atingido com um disparo na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza Juliana Batistela de Alencar, da Vara do Único Ofício de Viçosa, após representação feita pela Delegacia Regional de Viçosa.

*com informações da PC/AL.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas