Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos é preso em Coruripe

Crime ocorreu em 2018, no bairro de Fernão Velho, em Maceió; homem de 47 anos era conhecido da família e foi detido em cumprimento de mandado

Um homem de 47 anos foi preso, nessa segunda-feira (23), por suspeita de estupro de vulnerável. Ele estava foragido desde 2018, ano em que aconteceu o crime, e foi detido no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. Segundo a polícia, a vítima tinha apenas 13 anos à época do estupro e engravidou após o abuso, ocorrido no bairro de Fernão Velho, em Maceió.

De acordo com as investigações da Polícia Civil (PC), o suspeito, mediante grave ameaça, inclusive com emprego de uma arma de fogo, sequestrou a vítima de apenas 13 anos de idade à época dos fatos, quando a mesma ia para a escola, levou-a até um local conhecido como "Biquinha", no bairro de Fernão Velho, onde a obrigou a manter com ele conjunção carnal.

Leia também

"O laudo de exame de corpo de delito comprovou ruptura himenal, além do que, em decorrência do abuso, a adolescente engravidou. Destaca-se, ainda, que o infrator era conhecido da família da ofendida", disse o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Há cerca de um mês, a DEIC recebeu o mandado de prisão para cumprimento e, após uma série de diligências e o apoio do disque denúncia (181), descobriu o local onde o foragido se encontrava.

Após a captura, o suspeito foi levado para a sede da DEIC, em Maceió/AL, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas