Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de engravidar criança de 12 anos se entrega à Polícia Civil

Autoridade responsável pela investigação disse que o inquérito policial está concluído

O suspeito de engravidar uma criança de 12 anos que mora com os pais na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (18). O suspeito foi identificado apenas como Wessklay. Ele se apresentou na delegacia de Batalha, onde chegou em companhia de uma advogado.

Em depoimento à polícia, o suspeito disse ser inocente e declarou que não há motivo para ser procurado por um crime que não cometeu. O inquérito policial, que foi conduzido pelo delegado Fernando Lustosa, está concluído e foi remetido ao Ministério Público de Alagoas (MPE), que ofertou denúncia.

Leia também

Os parentes da vítima começaram a suspeitar dos abusos após mudanças no comportamento da garota, que reclamava de enjoos constantes. A mãe dela, Lucilene Santos, solicitou que fosse feita uma ultrassonografia, onde a gravidez foi constatada. Estranhando o fato, já que a menina dizia não ter namorado, Lucilene fez com que a filha falasse sobre o que estava acontecendo e foi a partir daí que o estupro foi revelado.

Segundo a mãe, o abuso aconteceu na casa do suspeito, identificado como Wesskly Pereira Ferreira, que é casado, mas atraiu a vítima enquanto a esposa estava fora de casa. A menina, segundo os parentes, sempre frequentava a casa do suspeito para brincar com a filha do casal e, em uma dessas visitas, aconteceu o crime. A vítima conta que foi estuprada uma vez e que antes disso o comportamento de Wesskly não era suspeito.

Com a filha grávida de um mês e meio, Lucilene procurou a polícia para que o vizinho fosse preso, porém, antes que o mandado fosse emitido pela Justiça, Wesskly desapareceu da cidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas