Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Susana Vieira ameaça processar quem chamá-la de velha

A atriz Susana Vieira esteve no Encontro, nesta segunda-feira (29/5), e reclamou de pessoas que a chamam de velha na internet

Susana Vieira foi a convidada do Encontro nesta segunda-feira (29/5) e deu o que falar. Além de comentar sobre a sua participação em novelas, a atriz reclamou do preconceito sofrido por conta de sua idade e ameaçou processar aqueles que a chamarem de velha.

“Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de gorda”, explicou a artista, acrescentando que fica ofendida.

Leia também

“Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida. O maior insulto que já recebi foi [um seguidor no Instagram] me chamar de velha, ‘você ainda está no ar, sua velha'”, completou.

Susana ainda reclamou do etarismo em nosso país. “Qual é o sentido? No Brasil é pecado, você não pode envelhecer. Eu não senti o envelhecer porque estava atuando, faço teatro junto com TV, boto biquíni, adoro baile funk, arrumo namorado nos lugares que eu vou”, encerrou.

Com um bom humor, a atriz explicou que sempre viaja com sua assessora, que a ajuda a manter o politicamente correto. “Ela é minha censora. Hoje em dia a gente tem que se censurar. A gente leva 25 anos para se educar, aprender a ter bons modos. Acho que de repente a gente tem que ter um novo cardápio para não cometer gafes”, explicou.

Por fim, Susana relatou que sempre busca sinônimos no Google. “Ela fala: ‘não pode mais falar isso’, a gente procura no Google qual é o sinônimo, então tá. Eu não quero ser indelicada com ninguém, nunca fui. Sempre me dei com todo mundo na televisão, de todas as etnias e religiões”, encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas