Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Socorristas do Samu que atendiam ocorrência ficam feridos após colisão com caminhão

Médico, enfermeira, condutor e acadêmico de medicina foram levados para o HGE e têm quadro de saúde estável

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inicialmente acionada para socorrer vítima de capotamento na BR-104, no município de Rio Largo, ficou ferida depois que um caminhão desgovernado atingiu a ambulância na rodovia. Os dois acidentes aconteceram na manhã desta terça-feira (2).

Em nota, o Samu informou que o médico, a enfermeira, o condutor e o acadêmico de Medicina que integram a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) foram atendidos por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os socorristas Luiz Henrique Alves Gomes, de 24 anos; João Marques de Oliveira Júnior, 39 anos; Aline Figueiredo Gonçalves, de 39; e José Carlos de Oliveira, 61, foram atendidos na Área Vermelha e o quadro de saúde de todos era considerado estável, segundo o HGE.

O condutor do caminhão teria cochilado ao volante, segundo relato de testemunhas, o que teria causado a batida. Não há informações se ele ficou ferido.

Artigos Relacionados

Já o paciente Lorinaldo Gonçalves da Silva, de 49 anos, também ficou internado devido a traumatismo crânioencefálico de grau leve. Ele estava na caminhonete que se partiu ao meio após colidir em uma barra metálica na rodovia e precisou ser retirado das ferragens com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Por meio de assessoria, o Corpo de Bombeiros confirmou o acidente com o caminhão e disse que não há registro de feridos entre os militares que atendiam a ocorrência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas