Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Rio Largo anuncia vacinação contra a Covid para pessoas a partir de 25 anos

Município inseriu mais um ponto de vacinação, desta vez, na Mata do Rolo

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou, neste sábado (31), a vacinação das pessoas com 25 anos ou mais. Com a chegada de novos imunizantes, o público-alvo foi ampliado.

Os imunizantes seguem sendo aplicados no drive-thru do Centro e na entrada da cidade, das 09h às 16h. E, a partir deste sábado (31), os riolarguenses poderão contar com mais um ponto de vacinação, dessa vez, na Mata do Rolo, parte alta de Rio Largo.

Leia também

"Como tenho dito, chegando a vacina, ela vai diretamente para o braço do riolarguense. Portanto, recebemos novas vacinas e já baixamos o público para as pessoas com 25 anos ou mais, o que nos deixa muito felizes”, explicou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra, ainda, que, além das pessoas acima de 25 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários, como idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, os caminhoneiros residentes em Rio Largo, trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana.

Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove a situação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas