Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Revoltado com a falta de água há dias, morador joga urina em caminhão-pipa e é detido em União dos Palmares

Imagens mostram o momento em que ele usa uma garrafa para jogar o líquido no veículo; segundo a polícia, homem foi autuado por dano qualificado

Um morador foi detido e autuado por dano qualificado após jogar urina em um caminhão-pipa, na noite dessa quinta-feira (22), em União dos Palmares, Alagoas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a localidade onde o morador reside, naquele município, vem sofrendo com a falta de água há sete dias, o que teria causado revolta, fazendo com que o morador jogasse urina no veículo, que realizava o abastecimento no bairro, como forma de amenizar o prejuízo à população.

Ainda segundo informações, a casa do popular não estaria sendo contemplada com o abastecimento do caminhão-pipa, o que teria contribuído para a ação.

Imagens que circulam na internet mostram o momento em que ele joga a urina no veículo. Ele teria usado uma garrafa para jogar o líquido no caminhão e na cabine do motorista. Outro morador também é visto jogando algo, ao que parece ser água, mas que ainda não há uma confirmação do que seria o líquido.

Artigos Relacionados

Em meio à situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, em seguida, conduziu o homem à delegacia da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas