Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Quatro crianças morrem em incêndio causado por ventilador

Crianças estavam em um quarto com a porta trancada; chamas iniciaram no ventilador, atingiram o colchão e se espalharam pelo quarto

Quatro crianças morreram, na madrugada deste domingo (14), durante um incêndio causado por um ventilador. O caso foi registrado no Centro da cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas.

As informações apontam que as vítimas eram filhas do dono do imóvel e de um pastor, este teria viajado e deixado as crianças sob os cuidados dos donos da casa, que também são da mesma igreja.

As quatro crianças estavam em um quarto e a porta estava trancada. As chamas iniciaram no ventilador, atingiram o colchão e rapidamente se espalharam pelo quarto.

O proprietário da casa, pai de duas crianças, ainda chegou a arrombar a porta do quarto, para realizar o socorro das vítimas, mas todas as crianças já estavam em óbito e abraçadas.

Devido a velocidade que as chamas se espalharam, não deu tempo de acionar o Corpo de Bombeiros. A casa foi isolada e aguarda a chegada da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML).

A prefeitura de Canapi, por meio de suas redes sociais, publicou uma nota de luto após a tragédia.

"Nós Canapienses estamos de luto pelo falecimento de quatro crianças ocorrido nessa madrugada. Que Deus em sua infinita misericórdia console todos os familiares nesse momento de dor."