Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Quadrilha faz arrastão e rouba até câmeras de segurança de ônibus

Assalto aconteceu em trecho da BR-101, na madrugada desta terça-feira

Mais um ônibus que faz transporte interestadual foi atacado por uma quadrilha, durante a madrugada desta terça-feira (13), em trecho da BR-101, nas proximidades do município de São Miguel dos Campos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o coletivo da empresa Real Alagoas foi abordado por quatro homens armados que estavam numa Picape de cor verde e placas não anotadas.

Leia também

Sob ameaças, o motorista teve que parar o veículo em um ponto da rodovia e parte do bando subiu no ônibus. O condutor foi obrigado a dirigir mais alguns quilômetros até uma área de canavial, que fica na zona rural da cidade de Atalaia.

Conforme relato dos passageiros, três criminosos entraram no transporte e conseguiram recolher todos os objetos pessoais dos 14 passageiros.

De acordo com a polícia, os bandidos ainda levaram as câmeras e os chips que armazenam as imagens nestes equipamentos. Em seguida, desceram do coletivo e fugiram na caminhonete.

O motorista e as demais vítimas vieram a Maceió e registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Eles relataram que o transporte saiu de Aracaju (SE) e tinha como destino a capital pernambucana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas