Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Quadrilha encapuzada invade casa no interior, agride moradores e faz arrastão

Bandidos roubaram dinheiro, um televisor e fugiram no carro da família

Uma quadrilha composta de cinco homens encapuzados e armados invadiu, no começo da manhã desta sexta-feira (26), uma residência localizada no povoado Pau d'Arco, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O bando entrou no imóvel, acordou e rendeu os moradores e ainda os agrediu para roubar objetos de valor, dinheiro e o carro da família.

As vítimas A. O. S., 25 anos, A. O. S., 20 anos, e o adolescente M.R. S. S., 13 anos, relataram aos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) que foram surpreendidos pelos bandidos por volta de 5 horas da manhã quando ainda estavam dormindo.

Leia também

Eles narraram que foram ameaçados de morte o tempo inteiro, foram agredidos fisicamente e ficaram sob a mira de revólveres enquanto parte do grupo procurava dinheiro dentro da moradia. 

Os criminosos conseguiram roubar um televisor de 40 polegadas, um som automotivo, R$ 100 em dinheiro e ainda fugiram no Fiat Uno Mille, de cor branca e placa MUD 4385/AL, que pertence às vítimas e estava na garagem.

Após a fuga dos bandidos, consta no relatório do Centro de Operações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que os moradores agredidos foram levados à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Eles chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro.

Militares foram acionados e fizeram rondas pela região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiram até o momento. As vítimas devem procurar a Central de Polícia para prestar queixa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas