Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Promotor recomenda prisão da mãe do garoto Dyllan Taylor

Nilson Miranda diz que recomendação tem como objetivo garantir a ordem pública

O promotor de Justiça Nilson Miranda informou, no começo da noite desta quinta-feira (4), que recomendou ao juiz da 5º Vara de Justiça de Arapiraca, Alfredo Mesquita, a prisão da mãe do garoto Dyllan Taylor, de 3 anos, que morreu após sofrer uma série de agressões na cidade de Arapiraca, localizada no Agreste alagoano.

De acordo com o promotor, a recomendação tem como objetivo a garantia da ordem pública. O representante do Ministério Público de Alagoas revelou que denunciou a mãe e o padrasto por homicídio. 

O pedido de prisão da mãe do garoto, Joice Soares, havia sido feito pelo delegado responsável pela investigação, Magaiver Luiz, ao final do inquérito policial. Ela é acusada de agredir o menino juntamente com Meydson Alysson da Silva Leão, com quem tinha um relacionamento.  

Segundo o delegado Gustavo Xavier, que também atuou na investigação do caso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a versão do padrasto de que a criança estava sendo espancada constantemente. "Ele confessou o crime, como também disse que a mãe da vítima tinha participação ativa nas agressões", disse Xavier.

Tags