Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Problema elétrico em bomba prejudica abastecimento de Matriz de Camaragibe

Companhia garante restabelecer fornecimento d'água até esta terça-feira; já em Flexeiras, rompimento de adutora também compromete abastecimento

A queima de uma bomba submersa que joga água de um reservatório para outro, em Matriz de Camaragibe, sofreu uma pane elétrica e queimou nesse domingo (14), prejudicando o abastecimento d'água naquela localidade. A informação é da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que já disponibilizou equipe técnica para solucionar o problema, mediante a troca por uma bomba reserva.

De acordo com a gerência de manutenção eletromecânica da Casal, a nova bomba deve ser instalada até esta terça-feira (16), quando o abastecimento da cidade começará a ser restabelecido.

Leia também

E ainda segundo a Casal, Flexeiras é outro municípios em que o abastecimento d'água também foi afetado, devido ao rompimento de uma adutora. Também neste caso, técnicos da Casal já trabalham no conserto, e a previsão é a de que o fornecimento de água seja restabelecido até o final da tarde desta segunda-feira (15).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas