Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Primeira Antologia Arapiraquense de Escritores está com inscrições abertas

Interessados têm até 14 de março para confirmar participação nas categorias poesia, cordel, composição musical, conto, crônica, fábula e artigo

Os interessados em participar da "1ª Antologia Arapiraquense de Escritores, Leitores e Convidados: evidências literárias no Agreste alagoano" têm até o próximo dia 14 de março para se inscrever. O evento literário abrange textos nas categorias poesia, cordel, composição musical, conto, crônica, fábula e artigo de opinião, todos com tema livre.

Organizada pela professora Magna Cristina Silva, a antologia será elaborada de forma independente. Os textos, segundo os organizadores, devem ser inéditos, estar formatados em Word, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e ser encaminhados para o e-mail [email protected], juntamente com a ficha de inscrição, na qual deve constar uma minibiografia do autor, foto de rosto, dados residenciais e contato.

Leia também

Para participar da antologia, segundo ainda a organização, o autor ou autora precisará inscrever um único gênero textual escrito em 1 ou 2 laudas e realizar o pagamento no valor de R$ 50. "O valor ajudará na publicação da obra, com a garantia de cada participante receber dois exemplares", consta.

Após a inscrição, os proponentes terão seus textos avaliados e selecionados por uma banda julgadora especializada e, após aprovação, "será enviada uma carta de aceite via e-mail".

"Esse será um livro composto com várias produções de diversos escritores. Realmente me senti movida a dar incentivo à divulgação da literatura, uma riqueza em nossa região. Escrever é um ato capaz de eternizar nossos pensamentos e inspirações transformados em palavras. Textos que apresentem as belezas e especificidades de um mundo por vezes não visto aos olhos mortais", diz a organizadora Magna Cristina Silva.

Para mais informações, os interessado por entrar em contato pelo telefone (82) 9.9900-7075 ou o Instagram @antologiaarapiraquense. Todo o regulamento pode ser conferido no link:forms.gle/BJU41KXUKGJCzp4NA

Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas