PRF prende trio por tráfico de drogas em Novo Lino

Dois menores e um adulto são suspeitos de transportar 700 gramas de drogas que seriam levadas para a cidade de Xexéu/PE

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa segunda-feira (1º), após suspeita de transportar 700 gramas de drogas. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 9 da BR - 101, município de Novo Lino/AL.
Uma equipe da PRF realizava fiscalizações, quando interrompeu a passagem de um veículo Chevrolet, modelo Classic, de cor preta, que transportava quatro homens. Após a abordagem, enquanto os policiais realizavam a verificação pessoal e veicular, foi encontrada uma bolsa contendo dois sacos de maconha (500 gramas), um de cocaína (100 gramas) e outro de crack (100 gramas). 
Os passageiros confessaram que o motorista de aplicativo foi contratado com a intenção de transportar as drogas de Maceió/AL até Xexéu/PE, onde seriam entregues. O motorista, por sua vez, afirmou não ter conhecimento do objetivo da viagem.
Os três envolvidos, um homem de 19 anos e dois menores de 17, foram encaminhados - junto ao material apreendido - à Delegacia de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe/AL para procedimentos cabíveis. O motorista apresentou toda a documentação solicitada e, em seguida, foi liberado para continuar a viagem.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p