Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PRF prende suspeito de tráfico por porte ilegal de arma

Jovem abordado em um veículo Cruze portava um revólver calibre 38, com seus munições, em Murici

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na madrugada desta sexta-feira (23), em trecho da BR-104, em Murici, um jovem por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PRF, ele possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e foi flagrado com um revólver calibre 38 quando abordado na rodovia federal após demonstrar nervosismo durante a revista.

Uma equipe da PRF realizava patrulhamento de rotina quando decidiu abordar o veículo GM/Cruze de cor branca e placa do Recife/PE, flagrando o motorista com a arma de fogo, com seis munições intactas, na linha de cintura.

Leia também

E após consultas, os policiais verificaram que o indivíduo, natural de Sergipe, acumulava diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Inclusive, já havia sido preso em São Paulo e em Sergipe por transportar maconha e cocaína. Ele viajava de Garanhuns para Maceió, acompanhado de uma mulher.

O homem de 29 anos - que não teve o nome revelado - foi encaminhado à Delegacia de São José da Laje, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas