Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PRF prende dupla suspeita de cometer assaltos em Campo Alegre

Um simulacro de arma de fogo e dois celulares roubados foram apreendidos

Dois homens suspeitos de cometer assaltos no distrito de Luziápolis, na cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa quarta-feira (13), na BR-101. Um simulacro de arma de fogo e dois celulares que haviam sido roubados foram apreendidos com a dupla.

A prisão aconteceu durante abordagem realizada no município de São Miguel dos Campos. 

Leia também

Os policiais faziam ronda pelo trecho quando avistaram dois homens trafegando na motocicleta Honda/CG150 de cor preta. Ao perceber a viatura da PRF, os homens jogaram no acostamento da rodovia algo que tinham nas mãos, o que levantou a suspeita da equipe, que decidiu abordá-los.

Nenhum deles possuía documento de identificação, nem documento do veículo. Ao serem indagados sobre o que eles haviam jogado quilômetros atrás, eles entraram em contradição. Os agentes voltaram ao local e encontraram dois celulares e uma pistola de lava jato, que podia ser facilmente confundida com uma arma de fogo em possível assalto.

Após algumas consultas, os policiais perceberem que nos celulares não havia dados nem fotos dos abordados, foi quando os homens confessaram que tinham roubado os aparelhos em Luziápolis. De imediato a equipe retornou ao distrito com os envolvidos e encontraram as vítimas do assalto, confirmando o crime.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas