Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PRF impede assalto em trecho da BR-104 e apreende veículo roubado

Família havia sido abordada e foi obrigada a entrar em um canavial; policiais passavam na hora e impediram crime

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu um assalto, nesse domingo (18), em trecho da BR-104, em São José da Laje, após trocar tiros com os suspeitos do crime. O veículo usado pelos criminosos, que havia sido roubado no último mês de março, foi recuperado.

De acordo com a PRF, a tentativa de assalto foi registrada no km 3 da rodovia. Uma família que estava em um veículo modelo Renault Master seguia em direção a um canavial no momento em que uma guarnição passava pelo local. Na mesma hora, os ocupantes de uma Toyota Hilux saíram do canavial e efetuaram vários disparos contra os agentes da PRF, conseguindo fugir.

Leia também

Ao abordarem os ocupantes do carro menor, os policiais foram informados que se tratava de uma família que havia sido abordada por três homens armados, que ordenaram que eles seguissem até o canavial. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em União dos Palmares para prestar queixa.

Mais tarde, a Toyota Hilux foi encontrada abandonada em um canavial não muito longe de onde ocorreu a troca de tiros. Ao analisar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava de um carro roubado em 18 de março de 2021, na cidade de União. O carro recuperado também foi encaminhado à Delegacia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas