Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Preso foragido da Justiça por homicídio em Marechal Deodoro

Jovem de 22 anos foi localizado e preso em uma grota no bairro do Jacintinho; ele é suspeito do assassinato de Josefh Sales Tavares dos Santos

Um suspeito de envolvimento em um homicídio, ocorrido em janeiro de 2019, no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro/AL, foi preso nessa quarta-feira (7), por polícias civis do 17° Distrito Policial (17° DP).

Após um trabalho de investigação realizado pela polícia, o jovem, de 22 anos, foi localizado e preso em uma grota no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele é suspeito do assassinato de Josefh Sales Tavares dos Santos.

Leia também

Na época do crime, o suspeito era adolescente. E, de acordo com as informações do chefe de operações do 17° DP, Antônio Augusto, ele estava foragido desde a data do delito.

Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1° Vara da Infância e Juventude da Comarca de Marechal Deodoro.

O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde se encontra à disposição da Justiça.

O crime

No dia 8 de janeiro de 2019, a vítima foi chamada por um casal amigo, para fumar maconha no campo do Iara, localizado no povoado Massagueira, onde também chegaram mais cinco indivíduos e mataram Josefh com tiros, facadas e pauladas.

De acordo com relatos da época, o crime foi a mando de um chefe de facção que estava no presídio e viu uma foto de Josefh fazendo um gesto com a mão que simulava o símbolo da facção rival.

Alguns dos envolvidos foram presos pelos agentes do 17° DP e outros conseguiram foragir.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas