Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Preso em flagrante suspeito de homicídio em Palmeira dos Índios

Ele foi baleado em uma troca de tiros com a vítima e mudou a versão do crime para a polícia

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Civil (PC), por homicídio ocorrido no último fim de semana, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

De acordo com um agente, os policiais foram informados de um assassinato ocorrido no bairro Graciliano Ramos, próximo ao Corpo de Bombeiros (CB) da cidade. Ao se deslocar até a região, a equipe se deparou com um homem morto e outro baleado.

Leia também

O ferido era o suspeito, que disse aos policiais que estava conversando com seu amigo Leonardo Luiz da Silva (que morreu), de 26 anos, quando foram baleados por desconhecidos.

Ele ainda acrescentou que Leonardo morreu na hora e que o "suposto amigo" ficou pedindo socorro aos populares. O suspeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, em seguida, conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O agente disse, ainda, que os policiais, não satisfeitos com as informações repassadas pelo homem baleado, iniciaram uma investigação no local do fato, conversaram com diversas pessoas, onde a maioria não quis ser identificada, pois os dois homens baleados são tidos como pessoas perigosas na região e que sempre são vistas portando armas de fogo.

Assim, obtiveram a informação de que os dois homens são traficantes da região e que o autor do homicídio foi cobrar uma dívida de R$ 3 mil a Leonardo.

Segundo populares, o suspeito chegou à casa onde estava Leonardo, em uma moto com outro indivíduo, e que, em sequência, começaram a trocar tiros com Leonardo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. A terceira pessoa fugiu do local na moto.

Testemunhas também afirmaram que o preso falou que matou Leonardo para se defender e que foi até o local receber R$ 3 mil de uma dívida, mas, quando a polícia chegou ao local, mudou a sua versão do ocorrido. Após obterem essas informações, os policiais conseguiram testemunhas que confirmaram o ocorrido e foram até Arapiraca, dando voz de prisão em flagrante a ele pelo crime de homicídio.

Ao lado do corpo de Leonardo, foi encontrado um revólver com munições deflagradas. Já a arma utilizada pelo acusado foi, provavelmente, levada por seu comparsa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas