Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Preso acusado de matar por vingança em Água Branca

Detido em Coruripe, Cristóvão é acusado de cometer homicídio em agosto deste ano, no Sertão alagoano

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4) e da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) prenderam, nessa terça-feira (20), um acusado de homicídio cometido no Sertão alagoano.

Após investigações, Cristóvão Silva Lima foi localizado no município de Coruripe. Ele é acusado de assassinar José Brás Cordeiro, conhecido como "Zé do Braz", morto a tiros no final da tarde do dia 22 de agosto do corrente ano, numa estrada que dá acesso ao Povoado Olaria, no município de Água Branca.

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado por vingança, depois de o pai do acusado, identificado como José Manoel Lima, o "Zé Rafael", ser executado por Zé do Braz, há cerca de 15 anos.

Ao ser ouvido sobre o assassinato, Cristóvão relatou ao delegado Rodrigo Cavalcanti titular da 1ª DRP, que ainda era menor de idade quando seu pai foi assassinado a golpes de arma branca.

Preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, da Vara de Água Branca, Cristóvão foi conduzido à sede da Regional de Delmiro, onde segue à disposição da Justiça alagoana.

Crime em União dos Palmares

O crime aconteceu em 1999, na localidade conhecida como Vargem, no bairro Roberto Correia de Araújo, também em União dos Palmares, município da Zona da Mata de Alagoas.

Tags