Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Preso acusado de matar por vingança em Água Branca

Detido em Coruripe, Cristóvão é acusado de cometer homicídio em agosto deste ano, no Sertão alagoano

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4) e da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) prenderam, nessa terça-feira (20), um acusado de homicídio cometido no Sertão alagoano.

Após investigações, Cristóvão Silva Lima foi localizado no município de Coruripe. Ele é acusado de assassinar José Brás Cordeiro, conhecido como "Zé do Braz", morto a tiros no final da tarde do dia 22 de agosto do corrente ano, numa estrada que dá acesso ao Povoado Olaria, no município de Água Branca.

Leia também

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado por vingança, depois de o pai do acusado, identificado como José Manoel Lima, o "Zé Rafael", ser executado por Zé do Braz, há cerca de 15 anos.

Ao ser ouvido sobre o assassinato, Cristóvão relatou ao delegado Rodrigo Cavalcanti titular da 1ª DRP, que ainda era menor de idade quando seu pai foi assassinado a golpes de arma branca.

Preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, da Vara de Água Branca, Cristóvão foi conduzido à sede da Regional de Delmiro, onde segue à disposição da Justiça alagoana.

Crime em União dos Palmares

Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de matar por vingança em Água Branca
| Foto: FOTO: Ascom/PC-AL

O crime aconteceu em 1999, na localidade conhecida como Vargem, no bairro Roberto Correia de Araújo, também em União dos Palmares, município da Zona da Mata de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas