Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Presa acusada de matar a ex-companheira de seu marido em Arapiraca

Segundo a polícia, Mayra fugiu após o crime cometido em agosto deste ano, mas foi localizada por policiais civis em Marechal Deodoro

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca prenderam, nessa quinta-feira (22), Mayra de Cassia dos Santos, de 21 anos, acusada de assassinar a ex-companheira de seu marido.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, Mayra executou, a golpes de arma branca, Silvia Ribeiro Elias dos Santos, no dia 28 de agosto do corrente ano, no município de Arapiraca.

Após o homicídio, os policiais civis descobriram, durante as investigações, que Mayra passou a residir no litoral Sul do estado. A equipe da Delegacia de Homicídios chegou a divulgar fotografias da suspeita aos moradores na região. Segundo informações dos agentes que participaram da ação, Mayra foi localizada e detida, durante a terceira busca, na praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Após ser detida em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Jurandir Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, Mayra foi conduzida à Central de Flagrantes I, durante o plantão do delegado Ricardo Menezes. Ao ser ouvida, ela assumiu que cometeu o homicídio utilizando uma faca de mesa.

E em consulta junto ao Sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que Mayra já responde por roubo, delito cometido em 2014.

Tags