Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Prefeito Jadson Lessa anuncia pagamento de 15º salário para trabalhadores da educação

Medida é inédita na história do município

Uma semana depois de ter pago o 14º salário para os trabalhadores efetivos da educação, o prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa dos Santos (PTB), anunciou nesta quinta-feira (20), o pagamento do décimo quinto salário para a categoria, um fato inédito na história do município.

De acordo com o prefeito, o pagamento do salário extra faz parte do compromisso de sua gestão com os servidores do município. " Seguimos honrando o compromisso de valorizar nosso servidor", destacou.

Leia também

O anúncio do pagamento do 15º salário foi comemorado por servidores da educação de São Miguel dos Milagres. O servidor Reinaldo Alves da Silva, que trabalha há 34 anos como efetivo, aproveitou para agradecer a Jadson Lessa pelo rendimento extra. "Isso para a Educação é uma benção", ressaltou.

A servidora Maria Augusta de Oliveira destacou que o pagamento extra de salário nunca tinha acontecido na história do município. "Quero agradecer, em nome de todos os profissionais da Educação, pela garantia dos nossos diretos e incentivos", disse.

O professor Roberto Lima também agradeceu ao prefeito por estar cumprindo a lei 14.276, de 2021, que estabelece o rendimento extra para todos os profissionais da educação. "Mais uma vez ele [Jadson Lessa] nos surpreende com o pagamento do 15º salário, garantindo todos os direitos aos trabalhadores e profissionais da educação", disse. "Obrigado, prefeito, por uma gestão de qualidade e compromisso com o povo", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas