Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Policial morre carbonizado após colisão entre carreta e veículo de passeio

Vítima atuava na Companhia de Operações Policias Especias do Sertão (COPS)

O condutor de um veículo de passeio que morreu carbonizado, no início da manhã desta sexta-feira (16), em Delmiro Gouveia, foi identificado. Trata-se do policial militar Rudnei Pablo Pereira de Sá, 33 anos. O grave acidente foi registrado em trecho da rodovia BR-423, na zona rural do município, no Sertão de Alagoas, e envolveu uma carreta e um Gol de cor branca, que colidiram frontalmente.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o choque entre os veículos aconteceu nas proximidades do Sítio Pedra d'Água e matou o motorista do carro.

Leia também

Após a identificação do corpo, foi constatado que a vítima era o policial militar Rudnei Pablo Pereira de Sá, de 33 anos, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar e estava lotado na Companhia de Operações Policias Especias do Sertão (COPES) de Delmiro Gouveia.

O condutor da carreta que estava a serviço da empresa Pro Tork não foi visto no local. Segundo o coronel Carlos Burity, comandante do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), em Delmiro, duas equipes foram deslocadas ao local. No interior do carro onde a vítima estava foi encontrada parte de uma pistola, também danificada depois do fogo.

Policiais rodoviários federais também foram mobilizados para o controle do tráfego na via. Os militares do Corpo de Bombeiros informaram que as chamas foram controladas.

O Comando Geral da Polícia Militar emitiu uma nota lamentando a morte do policial.Confira:

O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do soldado Rudney Pablo de Sá, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O policial militar estava se deslocando do município de Delmiro Gouveia/AL para a cidade de Petrolândia/PE, quando bateu o seu veículo de frente com uma carreta na BR 423 vindo a óbito no local.

O soldado Pablo tinha 33 anos, e estava a disposição da COPES, foi incorporado na PMAL em 15/10/2013, mesmo com pouco tempo na briosa deixa um legado de bons serviços prestados à PMAL e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.

Imagem ilustrativa da imagem Policial morre carbonizado após colisão entre carreta e veículo de passeio
| Foto: FOTO: cortesia/corpo de bombeiros

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas