Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Policial é atacado na perna por pitbull durante ocorrência em Arapiraca

Vítima realizava abordagem a dois suspeitos de tráfico de drogas, momento em que o cachorro rompeu a corda em que estava preso

Um policial militar foi atacado na perna por um pitbull, nessa quinta-feira (6), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares realizavam uma abordagem a três suspeitos de tráfico de drogas, momento em que o cachorro rompeu a corda em que estava preso, vindo a atacar a perna de um dos policiais.

Em meio à situação, o militar foi socorrido até uma unidade de emergência, onde foi atendido pela equipe médica plantonista.

Quanto aos suspeitos, dois foram presos e um apreendido - por ser menor de idade. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com eles, a polícia apreendeu 123 bombinhas de maconha, 978g de maconha in natura, 105 pedrinhas de crack e uma balança de precisão.