Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Policiais salvam homem que dormia enquanto casa incendiava em Maragogi

Militares foram informados da ocorrência por populares enquanto passavam próximo ao local

Um homem que dormia enquanto a casa incendiava, na madrugada deste sábado (30), foi resgatado por policiais militares no município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas. Os agentes foram informados da ocorrência por populares enquanto passavam próximo ao local.

Equipes do Batalhão Radiopatrulha e do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no centro da cidade quando foram interrompidos e ouviram de uma testemunha a indicação do local do incêndio.

Os agentes foram até a residência apontada e enfrentaram a fumaça para encontrar José Anderson Ramos Henrique, de 31 anos de idade, que estava desacordado.

O sargento Everaldo Feitosa de Araújo disse que a equipe policial não mediu esforços para salvar a vida do homem e explicou os cuidados com a saúde que os militares precisaram tomar após o resgate. "Após fazer o socorro, a guarnição teve que ir para a UPA por conta da inalação de fumaça que os policiais ingeriram no local', contou.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionado e os bombeiros conseguiram apagar o incêndio que atingiu o imóvel.

Tags