Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia prende três e apreende adolescente por tráfico de drogas em Cacimbinhas

Grupo seria comandado por reeducando do Sistema Prisional de Alagoas

Uma operação deflagrada em Cacimbinhas prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas na região do Agreste alagoano. O delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), informou nesta quarta-feira (07), detalhes sobre a prisão do grupo que seria comandado por um reeducando do Sistema Prisional de Alagoas.

"O preso é quem fornece as drogas para o grupo realizar vender na cidade", informou o delegado Alexandre. Foram presos Moacir Correia Celestino Neto, de 30 anos, conhecido como "Moa", Lindines Gomes dos Santos, de 21 anos, e Diego Lima Ferreira Passos, de 31 anos, conhecido como "Diego Veterinário".

Leia também

Durante a ação, a polícia apreendeu 270 gramas de maconha pronta para consumo, algumas sacolas plásticas com a droga, uma balança de precisão e R$ 72,25.

"Diego comercializava a droga em seu terreno, que fica as margens da BR-316, na cidade de Cacimbinhas", disse o delegado. O preso "Moa" é acusado de comercializar entorpecentes em uma barraca próxima a uma Escola Municipal.

Já a jovem Lindines, que foi detida com o menor, que é seu companheiro, comercializada dentro da própria residência.

Participaram da operação policiais civis da 5ª DRP, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3, Asfixia, Tigre e militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Após serem detidos, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, o grupo foi conduzido à sede da 5ª Delegacia Regional, em Palmeira dos Índios, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas