Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia prende suspeitos de formar associação criminosa em Arapiraca

Quarteto portava armas de fogo e vários itens oriundos de roubos na região

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (16) suspeitas de formar associação criminosa no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. A polícia chegou até a residência por meio do rastreamento de um dos veículos roubados pelo bando.

José Nunes da Silva, de  23 anos, Jadson Cavalcante Gomes, de 32 anos, Aleksandro Calheiros da Silva, de 33 anos e D.A.R., de 17 anos, foram presos em uma residência da Rua Geruza Barros Cabral da Silva, no bairro de Guaribas.

Leia também

O supervisor do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM) recebeu a informação de um veículo Hillux roubado na última quinta-feira. A equipe foi até o local que o rastreamento do veículo informava, no loteamento Jacarandá, e entrou na residência, onde o quarteto foi preso em flagrante.

Em posse dos suspeitos foram encontrados três revólveres e uma pistola cal. 38, além de um grande número de estojos de munição. Também foram encontrados mais dois veículos apreendidos, um Palio Fire e uma motocicleta Honda Civic HRV.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende suspeitos de formar associação criminosa em Arapiraca
| Foto: FOTO: Já é Notícia

Na casa ainda foram localizados vários objetos oriundos de roubos, que foram levados à Central de Polícia. Entre os objetos estavam celulares, câmeras fotográficas, pneus de carro, aparelhos de som, alto-falantes, documentação falsa, cartões de crédito, entorpecentes e mais uma série de eletroeletrônicos.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde estão presos em flagrante pelos crimes de de porte ilegal de arma, receptação, roubo e associação criminosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas