Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia pede ajuda da população para localizar mãe do garoto Dyllan

Nesta quinta, fará uma semana que a prisão de Joyce Soares foi decretada

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) pediu ajuda da população para localizar Joyce Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, de apenas 3 anos, que morreu após sofrer múltiplas lesões internas provocadas por agressões, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML) enviado ao delegado que investigou o caso. Na última quarta-feira (11),  o juiz da 5ª Vara Criminal da cidade, Alfredo Mesquita, decretou a prisão preventiva de Joyce.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, que atuou na investigação do crime, equipes da Polícia Civil realizam diligências há uma semana. No entanto, até o momento, os agentes não tiveram sucesso na prisão da mãe do garoto. O delegado destacou que as informações repassadas pelo disque denúncia são fundamentais.

"A população tem nos ajudado com informações importantes. Na última vez, passaram o endereço de uma residência e quando chegamos lá ela não se encontrava, mas acredito que o disque denúncia é um instrumento fundamental. Por isso, a população pode continuar passando mais informações. As diligências vão seguir até a foragida da Justiça ser presa", disse Xavier.

Em entrevista à imprensa, a mãe de Dyllan Taylor Soares negou ter participado de agressões que teriam causado a morte da criança. Joyce Soares havia sido acusada pelo padrasto do garoto, Meydson Alysson da Silva Leão, de 22 anos, que encontra-se detido. O pedido de prisão da mãe do garoto foi feito pelo delegado responsável pela investigação, Magaiver Luiz, ao final do inquérito policial.

Tags