Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia Militar ocupa bairros violentos do município de Teotônio Vilela

Ocupação conta com militares do 3º Batalhão, do Batalhão de Polícia Rodoviária e do Grupamento Aéreo

Após três assassinatos registrados nas últimas semanas, a Polícia Militar (PM) ocupou, por tempo indeterminado, dois bairros do município de Teotônio Vilela. A ocupação conta com policiais do 3º Batalhão, do Batalhão Rodoviário e do Grupamento Aéreo.

O comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel J. Cláudio, explicou que a ocupação é uma determinação expressa da Secretaria de Segurança Pública e que terá caráter preventivo. A ideia, explica ele, é evitar que novos crimes aconteçam na região.

Leia também

"As ações estão concentradas em dois bairros: no bairro Caixa D'Água e Parque do Futuro. Nós vamos fazer a 'saturação de área' sem prazo para terminar. A ideia é fazer o trabalho ostensivo e, assim, evitar qualquer ação criminosa no local", explicou o comandante.

Além do reforço em Teotônio Vilela, a Polícia Militar (PM) anunciou o reforço do policiamento no Centro de Arapiraca, para evitar furtos devido às compras de Natal. O tenente-coronel J. Cláudio anunciou que militares passarão a fazer o policiamento a pé na região.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas