Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia investiga morte de adolescente de 16 anos em Santana do Mundaú

Ex-companheiro é o principal suspeito de cometer o crime por não aceitar o fim do relacionamento; vítima deixa filha recém-nascida

A Polícia Civil já iniciou as investigações acerca de homicídio cometido por um jovem que não aceitaria o término do relacionamento com a ex-namorada, Levy Fernandes, de apenas 16 anos de idade. Nesta terça-feira (20), a mãe da vítima, prestou depoimento no 119º Distrito Policial de Santana do Mundaú. O acusado, João Fernandes, reside na cidade de Correntes, interior de Pernambuco, e deve ser ouvido nos próximos dias.

De acordo com a escrivã Arlete Bezerra, a mãe da jovem relatou que o acusado teria ido ao encontro de Levy no último domingo (18), em uma localidade conhecida como Banho do Ararão, próximo à região central de Santana do Mundaú, onde teria ameaçado a vítima. Quando ambos retornavam para casa, ele a perseguiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a adolescente.

"Ele foi ao encontro dela no Banho do Ararão. Após conversarem, a menina [Levy] contou à mãe que foi ameaçada pelo João. Em seguida, quando estavam retornando para casa, ele passou a perseguir mãe e filha. Ao perceberam a presença de João, ambas aceleraram os passos para tentar despistá-lo, quando ele sacou a arma e efetuou os disparos, atingido a adolescente nas costas", relatou a escrivã.

Ainda de acordo com Arlete, o delegado titular de Santana do Mundaú deve ouvir mais algumas testemunhas ao longo desta semana para, então, pedir a prisão preventiva do acusado.

Tags