Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia investiga morte de adolescente de 16 anos em Santana do Mundaú

Ex-companheiro é o principal suspeito de cometer o crime por não aceitar o fim do relacionamento; vítima deixa filha recém-nascida

A Polícia Civil já iniciou as investigações acerca de homicídio cometido por um jovem que não aceitaria o término do relacionamento com a ex-namorada, Levy Fernandes, de apenas 16 anos de idade. Nesta terça-feira (20), a mãe da vítima, prestou depoimento no 119º Distrito Policial de Santana do Mundaú. O acusado, João Fernandes, reside na cidade de Correntes, interior de Pernambuco, e deve ser ouvido nos próximos dias.

De acordo com a escrivã Arlete Bezerra, a mãe da jovem relatou que o acusado teria ido ao encontro de Levy no último domingo (18), em uma localidade conhecida como Banho do Ararão, próximo à região central de Santana do Mundaú, onde teria ameaçado a vítima. Quando ambos retornavam para casa, ele a perseguiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a adolescente.

Leia também

"Ele foi ao encontro dela no Banho do Ararão. Após conversarem, a menina [Levy] contou à mãe que foi ameaçada pelo João. Em seguida, quando estavam retornando para casa, ele passou a perseguir mãe e filha. Ao perceberam a presença de João, ambas aceleraram os passos para tentar despistá-lo, quando ele sacou a arma e efetuou os disparos, atingido a adolescente nas costas", relatou a escrivã.

Ainda de acordo com Arlete, o delegado titular de Santana do Mundaú deve ouvir mais algumas testemunhas ao longo desta semana para, então, pedir a prisão preventiva do acusado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas