Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia investiga homicídio seguido de tentativa de assassinato e suicídio em Murici

Agentes da Polícia Civil e militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas por jovem que desapareceu no Rio Mundaú; suspeito tentou tirar a vida do companheiro da garota e depois se matou

A Polícia Civil (PC) investiga as circunstâncias que provocaram o desaparecimento de uma jovem, de 21 anos, no município de Murici, Região Metropolitana de Maceió. A apuração dá conta de que ela foi assassinada e teve o corpo jogado no Rio Mundaú. Até o momento, ela não foi localizada. O suspeito, primo dela, teria tentado matar o namorado da garota e, depois, tirou a própria vida.

O delegado Igor Diego, que responde pelo Distrito Policial (DP) de Murici, informou que pode estar diante de um caso inusitado que envolve um homicídio, tentativa de homicídio, seguidos de suicídio.

Desde a tarde dessa quarta-feira (18), as equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros se empenham para tentar encontrar a jovem que sumiu. O Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) também foi mobilizado para suporte às buscas.

Artigos Relacionados

Pelo relato de testemunhas, feito ao delegado Igor Diego, o suspeito saiu com a prima em direção ao rio e retornou para casa, algum tempo depois, sozinho, sujo de lama e todo molhado, dizendo que havia feito uma besteira, revelando que a jovem estaria morta.

“Em seguida, muito transtornado, ele pegou uma faca e desferiu golpes contra o companheiro da prima, que estava dormindo na ocasião. A esposa deste suspeito, ao tentar prestar ajuda ao rapaz ferido, foi até a porta de casa para pedir socorro. Quando retornou, avistou o marido enforcado no quarto com um lençol pendurado no telhado”, relatou o delegado.

Segundo ele, a Polícia Civil está trabalhando no sentido de elucidar este conjunto de crimes, principalmente para localizar a jovem que desapareceu. As buscas seguem pelo rio e localidades próximas nesta quinta-feira (19).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas