Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia identifica trio suspeito de estupro em Coruripe

Vítima, que tem 22 anos e apresenta retardo mental, passou por exames no IML de Maceió; apenas um suspeito segue detido

Um jovem e dois adolescentes suspeitos de participar de um estupro coletivo na cidade de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas, já foram identificados pelo Grupamento de Polícia Militar do município. Segundo a polícia, eles violentaram uma jovem de 22 anos que sofre de deficiência mental. O caso aconteceu no Pontal do Coruripe, na localidade conhecida como Mutirão, nesse final de semana.

De acordo com a PM, a mãe da vítima se deparou com filha, violentada, em um matagal, tendo avistado os suspeitos deixando o local do crime. Suja e sem roupas, a vítima foi levada a um hospital da cidade.

Na unidade de saúde, a polícia colheu informações sobre o ocorrido e iniciou diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. Segundo a PM, eles residem no mesmo bairro em que a vítima mora. Os menores foram apreendidos, com o jovem José Wanderson da Silva, de 19 anos, sendo preso.

Em depoimento à Polícia Civil, os suspeitos teriam confessado o crime. Porém, apenas o maior de idade seguiu preso. Os adolescentes foram liberados pela autoridade policial na presença de seus responsáveis. José Wanderson, por sua vez, foi levado pela à delegacia de Penedo, onde permanece à disposição da Justiça.

Já a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde passou por exames, que farão parte do inquérito policial aberto pela delegacia de Penedo para apurar as circunstâncias do crime. O prazo inicial para a conclusão do procedimento é de 30 dias.

Tags