Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia identifica suspeito de matar operadora de caixa em Penedo

Acusado de homicídio seria ex-namorado da vítima; policiais realizam diligências

O delegado regional de Penedo, Guilherme Iusten, informou, nesta quinta-feira (25), já ter identificado o suspeito de assassinar a operadora de caixa Claudinete Catum, no último dia 23, dentro de um supermercado em Penedo. O acusado seria um ex-namorado da vítima, e a motivação do crime seria passional. Equipes da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizam diligências na tentativa de prender o acusado.

Segundo informações repassadas por um agente da PC, que preferiu não se identificar, a polícia chegou ao suspeito por meio de imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento onde ocorreu o crime, além de também ter colhido relatos de testemunhas.

"Logo após o homicídio, o delegado designou equipes para procurar o suspeito de, acordo com características repassadas pelas pessoas que presenciaram o crime. E as imagens facilitaram o nosso trabalho. Várias equipes estão rondando a região, à procura do suspeito", explicou.

O crime

Claudinete Catum foi morta a tiros enquanto trabalhava em um supermercado na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem que pilotava uma motocicleta desceu do veículo e se dirigiu à vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. Naquela oportunidade, o suspeito deixou o local sem ser identificado.

Tags