Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia identifica suspeito de matar operadora de caixa em Penedo

Acusado de homicídio seria ex-namorado da vítima; policiais realizam diligências

O delegado regional de Penedo, Guilherme Iusten, informou, nesta quinta-feira (25), já ter identificado o suspeito de assassinar a operadora de caixa Claudinete Catum, no último dia 23, dentro de um supermercado em Penedo. O acusado seria um ex-namorado da vítima, e a motivação do crime seria passional. Equipes da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizam diligências na tentativa de prender o acusado.

Segundo informações repassadas por um agente da PC, que preferiu não se identificar, a polícia chegou ao suspeito por meio de imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento onde ocorreu o crime, além de também ter colhido relatos de testemunhas.

Leia também

"Logo após o homicídio, o delegado designou equipes para procurar o suspeito de, acordo com características repassadas pelas pessoas que presenciaram o crime. E as imagens facilitaram o nosso trabalho. Várias equipes estão rondando a região, à procura do suspeito", explicou.

O crime

Claudinete Catum foi morta a tiros enquanto trabalhava em um supermercado na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem que pilotava uma motocicleta desceu do veículo e se dirigiu à vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. Naquela oportunidade, o suspeito deixou o local sem ser identificado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas