Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia identifica homem que teve cabeça decepada no Sertão de AL

Nair Alves, que já esteve preso por homicídio, teria sido vítima de vingança em Olho d'Água do Casado

A Polícia Civil deve começar a investigar, ainda esta semana, um caso registrado no último sábado e que intrigou a população da pequena Olho d'Água do Casado, onde a cabeça de um homem foi encontrada abandonada na zona rural daquele município sertanejo. Nesta segunda, a polícia confirmou que o resto mortal é de Nair Alves da Silva, 49 anos, ex-reeducando que residia em Olho d'Água das Flores, outra cidade da região. A suspeita é a de que Nair tenha sido vítima de vingança.

De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, a cabeça foi reconhecida por familiares da vítima que se dirigiram ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ainda não se sabe em que local o restante do corpo teria sido "desovado".

A informação inicial dá conta de que Nair teria sido sequestrado por cinco homens, em um veículo de cor escura, ainda na sexta-feira (06).

Segundo a polícia, Nair chegou a cumprir pena no sistema prisional, em Maceió, vindo a ganhar liberdade cerca de dois anos depois, acusado de matar a própria esposa. Por isso, há a possibilidade de pessoas ligadas à mulher terem orquestrado uma suposta vingança, três anos após o crime, registrado em 2013.

A Gazetaweb tentou, mas não conseguiu contato com o 31º Distrito Policial, cuja equipe deve investigar o caso.

Tags