Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia identifica homem que teve cabeça decepada no Sertão de AL

Nair Alves, que já esteve preso por homicídio, teria sido vítima de vingança em Olho d'Água do Casado

A Polícia Civil deve começar a investigar, ainda esta semana, um caso registrado no último sábado e que intrigou a população da pequena Olho d'Água do Casado, onde a cabeça de um homem foi encontrada abandonada na zona rural daquele município sertanejo. Nesta segunda, a polícia confirmou que o resto mortal é de Nair Alves da Silva, 49 anos, ex-reeducando que residia em Olho d'Água das Flores, outra cidade da região. A suspeita é a de que Nair tenha sido vítima de vingança.

De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, a cabeça foi reconhecida por familiares da vítima que se dirigiram ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ainda não se sabe em que local o restante do corpo teria sido "desovado".

Leia também

A informação inicial dá conta de que Nair teria sido sequestrado por cinco homens, em um veículo de cor escura, ainda na sexta-feira (06).

Segundo a polícia, Nair chegou a cumprir pena no sistema prisional, em Maceió, vindo a ganhar liberdade cerca de dois anos depois, acusado de matar a própria esposa. Por isso, há a possibilidade de pessoas ligadas à mulher terem orquestrado uma suposta vingança, três anos após o crime, registrado em 2013.

A Gazetaweb tentou, mas não conseguiu contato com o 31º Distrito Policial, cuja equipe deve investigar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas