Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia flagra dois casos suspeitos de crimes eleitorais em Marechal Deodoro

Casos envolvem compra de voto e boca de urna, o primeiro para um candidato à vereador da capital alagoana

A Polícia Civil já flagrou dois casos de crime eleitoral em Alagoas neste domingo (15). Ambos os casos ocorreram no município de Marechal Deodoro, no interior do estado, e envolvem compra de votos e boca de urna para candidatos a vereador de Maceió e Marechal, respectivamente.

Segundo o delegado Thiago Prado, a polícia trabalha em conjunto com o Ministério Público Eleitoral (MPE) em ambos os casos. No primeiro, uma dupla de mulheres foi presa na entrada de um colégio eleitoral distribuindo canetas para os eleitores, todas com o número do candidato à vereador Tião Rocha (PP) no seu interior, além de santinhos.

No segundo, um homem foi detido com R$ 4 mil em posse, além de uma lista com nome e cadastro de eleitores e santinhos do candidato à vereador João Catunda (PSD), de Maceió. Ele foi preso em Marechal durante abordagem tanto das polícias Civil e Militar.

"Mais de 30 inspeções foram feitas após denúncias de crimes eleitorais aqui no município, e duas autuações foram feitas", disse o delegado.

Tags