Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia flagra dois casos suspeitos de crimes eleitorais em Marechal Deodoro

Casos envolvem compra de voto e boca de urna, o primeiro para um candidato à vereador da capital alagoana

A Polícia Civil já flagrou dois casos de crime eleitoral em Alagoas neste domingo (15). Ambos os casos ocorreram no município de Marechal Deodoro, no interior do estado, e envolvem compra de votos e boca de urna para candidatos a vereador de Maceió e Marechal, respectivamente.

Segundo o delegado Thiago Prado, a polícia trabalha em conjunto com o Ministério Público Eleitoral (MPE) em ambos os casos. No primeiro, uma dupla de mulheres foi presa na entrada de um colégio eleitoral distribuindo canetas para os eleitores, todas com o número do candidato à vereador Tião Rocha (PP) no seu interior, além de santinhos.

Leia também

No segundo, um homem foi detido com R$ 4 mil em posse, além de uma lista com nome e cadastro de eleitores e santinhos do candidato à vereador João Catunda (PSD), de Maceió. Ele foi preso em Marechal durante abordagem tanto das polícias Civil e Militar.

"Mais de 30 inspeções foram feitas após denúncias de crimes eleitorais aqui no município, e duas autuações foram feitas", disse o delegado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas