Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia Civil prende em Arapiraca suspeito de homicídio ocorrido em 2014

Manoel Messias da Silva Ferreira teria matado José Rafael da Silva, 25 anos, no bairro Alto do Cruzeiro

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste domingo (25), na cidade de Arapiraca, Manoel Messias da Silva Ferreira, 31 anos. Ele é suspeito do homicídio de José Rafael da Silva, 25 anos, no dia 05 de abril de 2014, no bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo as investigações, a vítima conversava com alguns amigos quando Manoel Messias chegou em um veículo GM Classic. Após alguns instantes, ele efetuou vários disparos de arma de fogo em direção ao grupo e atingiu fatalmente José Rafael.

Leia também

O homicídio teria sido motivado por desentendimentos entre o autor e a vítima. Depois do fato o suspeito conseguiu fugir. Além desse, o homem ainda teria praticado outro assassinato, no mesmo dia, em uma churrascaria na cidade de Igaci.

As informações sobre a prisão do suspeito foram repassadas à delegacia da cidade para que o outro crime seja averiguado. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, numa ação conjunta com o serviço de inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Secretaria de Segurança Pública, e com o Pelopes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas