Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia Civil investiga série de estupros de menores na zona rural de Traipu

Irmãs que teriam sido estupradas por suspeito chegaram a fugir do município

Agentes da Polícia Civil lotados na cidade de Traipu, no interior de Alagoas, ouviram, na manhã desta quarta-feira (27), Wilson Santos da Silva, suspeito de estuprar duas irmãs no final do mês de dezembro. O depoimento do suspeito faz parte do inquérito policial que investiga uma série de estupros registrados na zona rural do município, entre eles o das duas menores, de 11 anos e de 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as irmãs teriam sido estupradas várias vezes pelo suspeito por um período de 60 dias. Como forma de pressionar as vítimas para cederem aos abusos sem gritar ou denunciar, Wilson Santos teria prometido matar os pais delas e outros parentes caso o crime fosse revelado pelas vítimas.

Leia também

Os agentes contaram que chegaram até o suspeito após depoimento das irmãs. As vítimas apontaram Wilson Santos da Silva como o estuprador com 100% de certeza. Elas passaram por atendimento médico e são assistidas pelo Conselho Tutelar.

"Amedrontadas, as irmãs fugiram da cidade de Traipu e foram localizadas na cidade de Girau do Ponciano. As investigações, neste caso, começaram a partir dessa fuga. É importante que as outras vítimas tenham a coragem das irmãs e denunciem o agressor. As denúncias precisam ser oficializadas", frisaram os agentes.

Em depoimento, o suspeito negou ser responsável pelo crime e chegou a sugerir que 'os pais das crianças ficassem em alerta porque o mundo é uma loucura'. Após o depoimento, o suspeito foi liberado e, diante dos indícios, a Polícia Civil informou que deve pedir a prisão preventiva do suspeito nos próximos dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas