Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia Civil apreende menor suspeito de homicídio

Segundo o delegado Francisco Medson, crime foi motivado pelo tráfico de drogas; jovem contou com apoio de comparsa para cometer crime em Rio Largo

Policiais civis do 24º Distrito Policial apreenderam, nessa terça-feira (13), um adolescente acusado de homicídio na região metropolitana da capital.

O menor A.A.S.F., de 17 anos, é acusado de executar Fernando Mendes da Silva, 20 anos, na tarde do dia 05 de novembro do corrente ano, no Loteamento Parque Santa Tereza, no município de Rio Largo.

Segundo o delegado Francisco Medson, para cometer o crime, o menor contou com o apoio do jovem Raul dos Santos Silva, 19 anos, preso pelos policiais civis da distrital no último 16 de novembro, em Rio Largo.

"Eles assassinaram a vítima com disparos de arma de fogo, pois, possuíam uma desavença motivada pelo tráfico de drogas no município de Rio Largo. A vítima foi morta após ter sido amarrada e agredida por moradores da região, devido à suspeita de que ele teria arrombado uma residência", disse o delegado, acrescentando que, após as investigações e a conclusão do inquérito policial, a juíza Marclí Guimarães, da 1ª Vara da Infância e Juventude de Rio Largo, expediu o mandado de apreensão do menor.

Tags