Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia apresenta casal suspeito de liderar crimes na região Agreste

Dupla seria responsável pela logística da quadrilha que atuava em assaltos, invasões e desmanches

Um casal suspeito de liderar um grupo que praticava crimes no Agreste de Alagoas foi apresentado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (11), na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió. Thiago Gomes, de 31 anos, e Evilem Pâmela, de 21 anos, foram presos nessa quinta-feira, enquanto se preparavam para fugir para São Paulo. 

De acordo com informações repassadas pelo delegado Vinícius Ferrari, a dupla liderava uma quadrilha que atuava em várias frentes, como roubo a banco e a residências, desmanche e assaltos. Eles seriam os responsáveis, inclusive, pela invasão à casa do prefeito de Limoeiro de Anadia. O carro e outros equipamentos que teriam sido roubados durante esta ação foram recuperados pela polícia. 

Leia também

As prisões de Thiago e Pâmela aconteceram na cidade de Lagoa da Canoa. Eles seriam os líderes da quadrilha e são apontados como os responsáveis pela logística dos crimes cometidos pelo bando. Além deles, outros cinco integrantes do grupo já haviam sido presos anteriormente. Outras quatro pessoas, sendo dois casais, que não tiveram a identidade revelada, são consideradas foragidas. 

Imagem ilustrativa da imagem Polícia apresenta casal suspeito de liderar crimes na região Agreste
| Foto: FOTO: Jonatas Maresia

Durante a operação realizada ontem e que resultou na prisão do casal, foram localizadas em um depósito situado em Arapiraca várias carcaças de veículos, além de equipamentos de som. Em depoimento, Thiago assumiu ser integrante da quadrilha e disse que "estava na companhia de pessoas erradas". 

Entre os crimes atribuídos a ele está a participação no assalto a banco ocorrido na cidade de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas. 

Já a mulher presa preferiu ficar calada.

"Esta quadrilha é muito perigosa. Conseguimos prender os líderes, e outros integrantes ainda estão foragidos. Temos provas da participação de ambos em vários crimes", garantiu o delegado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas