Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia apreende trinta veículos e prende quatro no Sertão

Operação policial integrada foi realizada em Santana do Ipanema; três dos presos são suspeitos de receptação de veículos

Uma operação integrada entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, apreendeu trinta veículos e prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (25), no Sertão do estado. A ação policial foi realizada no município de Santana do Ipanema, situado naquela região. Os presos são suspeitos de receptação de veículos. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), os presos foram identificados como Marcos Antonio Araújo Dionisio, de 42 anos,  Rodrigo Leite da Silva, 18,  Laudissandro Rodrigues Gomes, 32, e  Francisco da Silva, 25 anos, sendo os três primeiros suspeitos de receptação de veículos, e o último, de cometer homicídios no município. Com Francisco, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. 

Leia também

Ainda durante a ação policial, os policiais apreenderam trinta motocicletas após incursões e blitze em toda a cidade.  A ação foi coordenada pelos delegados Ana Luíza Nogueira e Fábio Costa, além do tenente-coronel Genílson e inspetor Klugman. Participaram da operação, homens do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), além de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e do Tigre e da Asfixia, da Polícia Civil.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia apreende trinta veículos e prende quatro no Sertão
| Foto: FOTO: Ascom/SSP-AL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas