Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia apreende armas, drogas e dezenas de animais em rinha de galo em Arapiraca

Dono do local, um homem de 55 anos, foi detido por posse ilegal de armas e maus-tratos

O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia (3º BPM) de Arapiraca estourou uma rinha de galos, na noite dessa segunda-feira (19), em um sítio do município de Arapiraca.

Na operação foi apreendida uma arma de fogo, drogas e 30 animais em situação de maus-tratos. Apesar do grande número de pessoas presentes, apenas o dono do local, um homem de 55 anos, foi detido pelos militares.

Leia também

Segundo o Pelopes, os agentes foram até a localidade, após denuncias de aglomeração. Havia mais de 80 pessoas no evento clandestino. Os indivíduos, no entanto, conseguiram escapar dos militares após debandada para a vegetação que cerca a região.

A situação dos animais pôde ser verificada logo com a chegada da equipe. No local, também foram apreendidos uma espingarda de calibre 16, uma bolsa com 11 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína e 10 papelotes de maconha dentro de um automóvel.

O dono da residência foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e maus-tratos contra animais. O veículo e os entorpecentes também foram levados à unidade policial, mas, segundo depoimento, seriam de posse de fugitivos da operação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas