Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia abre inquérito para apurar denúncia de que casal alugava a filha sexualmente

Delegado também vai ouvir a adolescente que seria a vítima deste crime

O delegado Edberg Sobral, responsável pelo 114º Distrito Policial (DP), informou que abriu inquérito para apurar a denúncia de que um casal alugava sexualmente a filha de 12 anos, em União dos Palmares. Ele também vai ouvir os envolvidos.

O caso foi relatado, inicialmente, ao Conselho Tutelar daquele município. Os integrantes passaram a acompanhar a menor e fizeram o registro na delegacia de polícia.

De acordo com a denúncia, o casal é suspeito de explorar sexualmente a filha adolescente. A mãe da menina teria recebido cerca de R$ 150 para que a menor mantivesse relações sexuais com um comerciante que mora no mesmo bairro que a família, na periferia do município.

Para os encontros sexuais, o homem levava a adolescente de 12 anos e uma jovem maior de idade. A denúncia aponta, ainda, que outra criança, de 11 anos, costumava acompanhar a jovem maior de idade, mas não se sabe se o homem também mantinha relações sexuais com a criança.

Os encontros aconteciam em um motel da cidade, e o homem também costumava dar cerca de R$ 50 às vítimas, para ajudar nas despesas de casa.

Edberg Sobral disse que aguarda o Conselho Tutelar conduzir os menores para prestar depoimento na delegacia.